Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

sábado, 27 de outubro de 2007

Compreensivo


Quero ser compreensivo, mas não consigo.
Quero ser compreensivo, pois assim posso tê-la.
Mas como serei compreensivo com ela se eu não a tenho.

Quero ser compreensivo, mas não consigo.
Não consigo compreender como coisa tão simples.
Pode ser tachada e lidada como se fosse complicada

Será que querer estar com ela não é ser compreensivo?
Quero compreender a distância que não se vê.
Mas que nos afasta a cada dia, sem que, eu possa compreender.

Quero ser compreensivo para com ela estar
Para com ela tentar descomplicar coisa tão simples.
E viver o amor que nos une mesmo estando distantes.

Quero compreender como consegui passar
Toda minha vida sem ela, sem seu sorriso, seu cheiro.
Sem seu jeito de compreender a vida.

Quero compreender, mas não consigo a dificuldade de
Sem você ao meu lado encontrar a minha felicidade.
Quero ser compreensivo, mas n consigo.


Nenhum comentário: