Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

sábado, 27 de outubro de 2007


Jandira Borai


Como que em um sonho lá estava você.
Linda com seu sorriso radiante.
A muito sentada a poucos metros de mim.
Mas a pouco por mim reparada.

Porém assim que nossos olhares se cruzaram.
Entendi que ali estava minha flor, minha dor, meu amor.
Ali estava o que eu sempre procurei.
Sem nunca saber o que achar.

Ao zelar por ti me sinto um jardineiro.
Que tem a responsabilidade de cuidar.
Da mais bela e rara flor existente em seu jardim.

Ao te beijar, sinto-me um pássaro
Que com seu bater de asas,
Voa em direção a mais bela flor.
E após um longo cortejo.
Sente de perto o seu doce e inebriante perfume.

Voltando assim à língua de meus antigos ancestrais.
Quero dizer-lhe que você é, e sempre será,
Minha flor Jandira Borai.

Nenhum comentário: