Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

sábado, 27 de outubro de 2007

Mundo de pedras

Vivo em um mundo de pedras
Pedras inertes que não me atrapalham
Pedras sobre postas no que me limita
Vivo em um mundo de pedras
Mas sem jamais tropeçar por elas passo
Penso que uma pedra nada mais é
Que uma simples e fria pedra
Vivo em um mundo de pedras bonitas
Cuja beleza não me seduz
E muito menos ofusca meus pensamentos
Pedras que não foram postas por ninguém
Mas que são tiradas com vontade de crescer
Crescer e aprender que elas
Sempre estarão em meu caminho
A única coisa que preciso fazer é vencê-las
Não para ganha-las, não se trata de um jogo.
Tenho de vencê-las para me superar
Para mostrar que não temerei as próximas
Não temerei jamais as pedras do meu mundo
Vivo hoje em um mundo de pedras
Em um mundo de pedras sempre superadas.

Nenhum comentário: