Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Dom


Você tem o dom de me deixar assim.
Seu dom é de, me fazer sorri sem motivo.
De me fazer amigo, de quem eu nunca vi.
Faz-me transpirar no mais rigoroso inverno.
Você tem o dom de me fazer feliz.
Eu posso tudo contigo, nada sem você consigo.
Mas você também sabe como me deixar
Só e me dizer coisas que não quero ouvir.
Seu dom é ser o equilíbrio da minha vida.
De um lado és tudo do outro viras nada.
Em uma gangorra de sentimentos que
Não consigo manter inerte no lado que me
Satisfaz do lado que me deixe em paz.
Você tem o dom de me deixar assim.
Sem saber o que fazer só conseguindo
Pensar em você pensar no que dizer,
Da próxima vez que você aparecer.
Tudo me leva a crer que meu dom
É te entender, meu dom só pode ser você.

2 comentários:

Luciana disse...

Oi Fael,gostei nao só desse como dos outros...Voce tem uma bela escrita.Parabens!Tb escrevo e meu blog ainda está em construção,ainda nao divulguei,mas se quiser passar pra dar uma olhada fique a vontade.
Sucesso!

Babi disse...

Fael você escreve realmente muito bem, adorei todos os seus poemas. Você tem talento muito talento!
Parabéns!