Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

sábado, 27 de outubro de 2007

Mais um dia


Mas um dia cansado
Deitará para traz
Sentado vendo os carros passar
Um atrás do outro sem cessar
No meu grande carro
Via mais um dia cansado acabar
Meu olhar vagando pela noite
Tão longe encontra um outro olhar
Ela também em seu carro grande
Tão cansada como meu dia
Recostada no banco e de cabeça no vidro
Consegui por alguns instantes sentir
Em seu olhar aquela longa noite fria
Seu olhar profundo como o mar negro
Fez-me perder em seu jeito
Sua companhia serena contrastava
Com a minha que de longe dava pena
Num instante como em um ímpeto mútuo
Uma palavra veio em nossas bocas
Mas ao mesmo tempo em que
A primeira gota da noite caía
Nosso encontro chegava ao fim
O imponente e raquítico ser de metal
Trocou suas cores, obrigando todos a seguir.
Ela se foi primeiro, para sempre.

Nenhum comentário: