Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

sábado, 27 de outubro de 2007


Não ria

Porque ri de min?
Porque não sou o q te agrada?
Porque ri de min porque não te basto?
Porque ri de min porque não te completo?
Porque ri de min só porque nunca serei seu afeto?
Porque ri de min?
Dos meus sonhos bobos.
Porque falas assim comigo como se não estivesse
Como se não existisse.
Porque ri de min?
Será que não sou nada para ti?
Será que nada por min irás sentir?
Minto porque por min você sente
Desprezo, não desprezo aparente.
Mas um despreza que só se sente
Com um olhar gelado e penetrante,
Que inunda minha alma com uma
Solidão feliz que conforta,
Conforta quem não se importa.
Porque ri de min?
Porque estou aqui em seu refugio?
Perdido em se leito procurando
Atributos para o que eu sinto.
E explicando tudo que vejo
Tudo que almejo, para que você possa
Me dizer o que achas das coisas que eu percebo.
A! Não ria de min, ó senhorita.
Porque não sabes do que sei.
Não sabes do que me conforta.
Ri de min hoje, pois sou eu
Quem está aqui a bater em sua porta.
Mas um dia quando o verão passar
E o inverno chegar, trazendo
O mesmo frio e solidão que encontrei
Há tempos em seu olhar,
Você quem vai me procurar.
Mas não tema, pois não irei te negar.
Porque não sou como você, apenas
Irei te lembrar, abrir seus olhos.
Para que possa ver o que fizeste
Para que possa ver o que acontecera
Ri de min hoje, mas um dia, espere e veras.

Um comentário:

Dedeah C. disse...

Fael,moço...Gostei de ver o talento!vc tem jeito pra coisa...!Sua amiga deu uma idéia mto boa msm de tú fazer um blog =)

+ óo só toma cuidado que escrever viciaaa, como tudo que é bom heheh
Nunca pare!
xD bjoka