Fim de tarde

Fim de tarde
Essa foto tirei la en Saquarema a algum tempo já!

domingo, 28 de outubro de 2007

Sonho

Hoje sonhei com você.
Mas no sonho você não era minha
Imaginei estar diante de um pesadelo,
Você estava lá, linda, mas não podia te tocar.
Não podia nem perto chegar.
Hoje sonhei com você
E fiquei com mais vontade de lhe ter.
Sonhei a noite toda, sonhei que te via.
Mas no sonho nada poderia fazer.
Acordei e logo imaginei
Seu rosto em minha mente,
Rosto de um anjo em um sonho.
Sentei, pensei, tentei entender o que se passara.
A única coisa q fez lógica em minha cabeça
Era que, não importava o quanto eu a queira,
Você não passara de um sonho para mim.
Um sonho lindo, um sonho perfeito.
Mas apenas um sonho irreal.
Você jamais seria minha de verdade.
Logo acordei novamente,
Acordei, vivi e vivo para esquecer
Que nem em um sonho posso estar com você.

Nenhum comentário: